Mensagem de aviso

The service having id "pinterest" is missing, reactivate its module or save again the list of services.

Voltar para blogs

  • Ali-Po Best carpet and upholstery cleaning in the Algarve
  • Aimcliff Properties Algarve

CGEN 225x225 Block Home Page

GCEN General Currency Exchange Network

Adsense 225x225 for Blogs

Escolha propriedade no Algarve: Retiro rústico no cerro de S. Brás

 

par Almonds and Oranges

A nossa Propriedade da Semana é uma oportunidade única para negócio ou prazer.  A um preço de saldo, esta casa de 6 quartos mais um casa pequena de 2 quartos, situados num enorme terreno, e com grande potencial para vários tipos de uso, pode ser sua por apenas €565.000.

Esta charmosa propriedade no campo algarvio, transborda de carácter. Situada num grande lote de terreno na Fonte da Murta, é ideal para compradores à procura de oportunidades de negócio no Algarve.

Situada aproximadamente a 5km de São Brás de Alportel, a 20 minutos de carro do Aeroporto de Faro e à volta de 30 minutos de carro das principais cidades, praias e Ria Formosa, esta residência rustica é ideal para alugueres, pensão com pequeno- almoço, retiro para um pintor ou até um local de recuperação física. Não poderia encontrar local mais agradável para trabalhar, viver e desfrutar.

 

O alojamento inclui uma cozinha espaçosa com seis quartos e uma casinha independente com uma sala de estar/cozinha, casa de banho e 2 quartos. 

Na casa principal, a grande zona aberta envolve a cozinha e zona de estar, contém um fogão de ferro a lenha e aquecimento do sub-pavimento, garantindo um perfeito aconchego nas noites mais fresquinhas de inverno.

Existe também uma impressionante sala de jantar, com uma grande lareira, e uma biblioteca com uma salamandra.

O quarto principal e os secundários têm ar condicionado. O quarto principal tem casa de banho privativa e duche privativo separado, existe uma casa de banho comum para servir os restantes quartos, um dos quais num andar mezanino (entre o rés-do-chão e o primeiro andar). 

Entre as várias características, a propriedade tem um tecto forrado a vigas de madeira e cana, proporcionando-lhe um ar Português rustico.  

Existe também uma cozinha antiga (agora usada como uma lavandaria) e uma casa de banho de serviço. A área da piscina tem o seu próprio duche, casa de banho e arrecadação.

No terreno há uma garagem e arrecadação para lenha, assim com lugar adicional de estacionamento.

Situada num grande terreno com uma área de 7 700m2, este refúgio nas colinas tem um vista paradisíaca e garante lhe conforto e tranquilidade o ano todo. 

 

Contém amplas zonas exteriores, incluindo cavalariças e uma piscina convidativa com 8x5 metros para aqueles dias quentes de verão.

O chão à volta da piscina está feito em pavimento Santa Catarina e as margens contêm plantas de árvores. O jardim é composto por um interessante labirinto de verdura, árvores de fruto, plantas e passeios feitos em calçada.

 

A propriedade está ligada à electricidade e água, e contém uma linha telefónica. Tem aquecimento a gás, caldeira de água quente, vidros duplos com mosquiteiras bem como todos os aparelhos modernos que possa precisar.

Actualmente, sabemos que pode comprar mais casa pelo seu dinheiro no Algarve, que em qualquer outro destino Europeu, e esta é um achado! Com preço de venda a somente €565.000, se é esta o tipo de propriedade que procura, não se atrase, e veja agora.

 

 

Trazido até si pela Meravista – o site onde as pessoas inteligentes pesquisam imóveis à venda no Algarve
Contacte a Meravista