Mensagem de aviso

The service having id "pinterest" is missing, reactivate its module or save again the list of services.

Voltar para blogs

  • Ali-Po Best carpet and upholstery cleaning in the Algarve
  • Aimcliff Properties Algarve

CGEN 225x225 Block Home Page

GCEN General Currency Exchange Network

Adsense 225x225 for Blogs

Propriedade no Algarve: Casa tradicional em Castro Marim

 

 

A Nossa propriedade da semana é uma fantástica casa de campo com quatro quartos e uma vista sobre a muito procurada aldeia de Odeleite. A bonita casa foi completamente renovada, embora mantenha os traços originais. Com um preço de saldo de somente €245 000 (equivalente a £176 000), seria muito difícil encontrar uma casa tão completa nos serenos cerros do este do Algarve.

                           Cottage for sale in Odeleite Castro Marim

Odeleite é uma antiga aldeia Moura no Rio de Odeleite com uma igreja do século 16 e a poucos minutos da vila de Castro Marim. Ostenta o seu fantástico castelo e campos de golfe – o Castro Marim Golfe e a Quinta do Vale. A aldeia fica a minutos da fronteira Espanhola.

No topo da aldeia com vista para Odeleite, o seu vale ribeirinho e cerros circundantes, esta linda casa de campo oferece-lhe dois andares de área habitacional com muito espaço de estacionamento na área calcetada na frente da casa.

O lindo exterior em ocre dá lugar a uma área habitacional com um tecto tradicional em madeira e uma lareira. A cozinha está totalmente mobilada e equipada com armários em madeira. A cozinha dá acesso a um pátio exterior com vistas deslumbrantes da vila e do campo.

Living room Cottage Odelete Kitchen cottage Odeleite

Os dois espaçosos quartos no rés-do-chão são suplementados por mais dois no piso inferior. A propriedade inclui dois casas de banho.

O piso inferior dá acesso a um espaçoso pátio em terracota e aos jardins, e com vistas ambientais igualmente espectaculares.

Terrace cottage Odeleite Left view from cottage in Odeleite

Todas as divisões da casa mantêm a fachada arcada original permitindo a entrada de bastante sol algarvio.

Abaixo está uma Google Earth embed mostrando o ponto de vista de Odeleite exatamente como visto de baixo do terraço deste casa. Por favor, sinta-se livre para olhar ao redor e "andar" pela aldeia de Odeleite.

                           

A aldeia de Odeleite não se fica apenas pela sua calmaria. Alimentado pelo Rio de Odeleite, o grande reservatório, mais conhecido por Barragem de Odeleite, fornece uma oportunidade única para andar de barco e para a pesca de água doce. Mais abaixo da barragem, e como o rio continua ao longo da aldeia e liga com o Rio Guadiana na fronteira espanhola, e não mais de 5km de distância, o kayak é o passatempo de eleição. O início destas aventuras está apenas a uma curta caminhada da entrada da sua nova casa.

     

A apenas €245.000, que é aproximadamente £176.000, e tendo em consideração a sua desejada localização, esta casa de campo tem muita probabilidade de ser logo resgatada. Não só por ser uma casa familiar ideal mas também tem grande potencial de aluguer derivado à sua localização perto dos campos de golfe, da Espanha e das movimentadas vilas algarvias de Castro Marim e Vila Real de Santo António.

Não se atrase, veja agora.

Se está pensando em comprar propriedade no Algarve, veja os nossos artigos com bastante informação esclarecedora. Com mais de 21 000 propriedades no Algarve para venda bem como arrendamentos a longo prazo, vai com certeza encontrar a sua casa perfeita na Meravista.com.

 

**Os imóveis em destaque neste blogue estavam nos classificados de propriedades à venda na Meravista.com aquando desta publicação mas podem ter sido vendidos ou removidos do site entretanto.

Trazido até si pela Meravista.com – o site onde as pessoas inteligentes pesquisam imóveis à venda no Algarve for sale. Contacte a Meravista