Mensagem de aviso

The service having id "pinterest" is missing, reactivate its module or save again the list of services.

 
  • Ali-Po Best carpet and upholstery cleaning in the Algarve
  • Aimcliff Properties Algarve

Imóveis à venda em Albufeira, Algarve

    Clique aqui primeiro para pesquisar propriedades à venda em Albufeira...

Pesquisa de Imóveis em Portugal por Mapa

Albufeira coastline

Graças à reputação que Albufeira ganhou como um dos destinos de férias mais procurados de todo o mundo, aliada à sua acessibilidade internacional permitida pelo Aeroporto de Faro a apenas 40Km de distância, comprar casa em Albufeira é um investimento que vale bem a pena.

Albufeira é bem mais que um destino de férias dependente do fluxo anual de turistas que chegam durante a época alta (junho a setembro). Tornando-se agradavelmente menos lotada durante a época baixa e média, esta é uma área sempre cheia de vida e de animação ao longo de todo o ano, contando com uma agenda cultural imparável, capaz de agradar tanto aos residentes como àqueles que lá passam férias.

Com o sol a dar o ar de sua graça quase todo o ano e um inverno agradavelmente ameno, poderá passar imenso tempo ao ar livre, a apanhar banhos de sol nas praias da própria cidade de Albufeira – incluindo a tão amada Praia dos Pescadores. Aqui poderá também aprender ou praticar os seus desportos aquáticos preferidos, ou fazer uma partida de golfe num dos inúmeros e fantásticos greens algarvios por entre figueiras, oliveiras e amendoeiras.

Alguns destaques culturais de Albufeira incluem:

►   A Feira Medieval de Paderne, anualmente, em janeiro

►  A Festa do Frango no Churrasco, a verdadeira festa em honra a esta iguaria local, cozinhada ao melhor nível nacional, que acontece anualmente em julho.

Na parte velha da cidade de Albufeira, ou Cidade Velha de Albufeira, o tempo também é muito bem passado, tal como nas vilas circundantes de Paderne, Olhos de Água e Guia, com as suas ruelas empedradas encantadoras e os seus pitorescos edifícios e cafés locais, servindo doçaria típica da região e pratos de marisco bem fresco. Os mais pequenos nunca se aborrecem, graças à imensidão de parques aquáticos, centros desportivos, cinemas e lojas por todo o lado. Já os adultos adorarão saber que, sendo Albufeira uma região turística por excelência e hospitaleira à escala global dispõe de vários serviços, desde bancos a centros médicos.

Albufeira old town

Se procura propriedades à venda em Albufeira, ficará surpreendido com a quantidade da oferta. Procura investir numa segunda casa? Escolha a moradia de luxo em Albufeira que mais lhe agradar, sendo que a maioria delas tem vista para o Oceano Atlântico.

Orçamentos mais reduzidos não ficarão sem opções de compra. A sua atenção poderá recair sobre os apartamentos à venda em Albufeira, muitos dos quais possuem jardim e piscina.

Encontre imóveis em Albufeira no mapa

Artigo fornecido por Meravista

A Meravista é o maior portal de imóveis do mundo dedicado exclusivamente ao Algarve. Trazemos-lhe a mais avançada tecnologia de ponta de pesquisa, tornando muito simples a sua procura pelo imóvel perfeito no Algarve.

Veja mapas, classificados e detalhes das propriedades – tudo ao mesmo tempo
Mais de 300 detalhes padronizados de imóveis
Compare propriedades lado a lado
Grave as suas propriedades e pesquisas preferidas