Mensagem de aviso

The service having id "pinterest" is missing, reactivate its module or save again the list of services.

 
  • Ali-Po Best carpet and upholstery cleaning in the Algarve
  • Aimcliff Properties Algarve

Imóveis à venda em Portimão, Algarve

    Clique aqui primeiro para pesquisar propriedades à venda em Portimao...

Pesquisa de Imóveis em Portugal por Mapa

Portimao City Aerial View

Portimão é uma das cidades mais populosas do Algarve, com uma agradável combinação de habitantes locais e turistas que passeiam pelos lugares de interesse e pelas praias da cidade durante a maior parte do ano.

No centro, os blocos de apartamentos coloridos e modernos ligam bem com os prédios de Portimão dos séculos XIX e XX, que acolhem uma série de lojas, cafés, galerias de arte e muito mais.

De facto, Portimão tem a reputação de ser uma das melhores cidades do Algarve para ir às compras, tendo imensos supermercados e centros comerciais modernos cheios de lojas de artigos para o lar para decorar e mobilar a sua casa nova.

As casas em Portimão são um misto de estúdios, apartamentos, casas urbanas e vivendas bem centrais, muitas das quais com vista para o mar ou para o rio Arade.

Portimao cify fortress

Atividades em Portimão

Os aventureiros têm muita oferta neste ponto fulcral do Algarve, bem conhecido pelo seu torneio anual de futebol de praia, excelentes condições para o surf e pelos barcos a motor. Além disso, o aeroporto municipal, localizado nas imediações da cidade, permite a prática do paraquedismo. Outro destaque é o circuito de corridas do Autódromo Internacional do Algarve.

Os campos de golfe estão sempre omnipresentes no Algarve, existindo quatro perto de Portimão.

A Marina de Portimão, pintada com cores garridas, acolhe vários restaurantes e bares. Há também muitos mais bares, discotecas e um casino na Praia da Rocha, por isso a vida noturna é muito agradável e variada.

Todos os anos, em agosto, a cidade é ainda mais procurada pelos locais e pelos turistas, graças ao seu Festival da Sardinha único, que celebra esta iguaria regional com música, atuações ao vivo e fogo de artifício.

Experimente fazer uma sardinhada no conforto da sua própria casa. A maioria dos apartamentos para venda ou para arrendar em Portimão têm varandas ou terraços ideais para uma churrascada, ao passo que as moradias à venda em Portimão ostentam jardins espaçosos.

Encontre imóveis em Portimão no mapa

 

Artigo fornecido por Meravista

A Meravista é o maior portal de imóveis do mundo dedicado exclusivamente ao Algarve. Trazemos-lhe a mais avançada tecnologia de ponta de pesquisa, tornando muito simples a sua procura pelo imóvel perfeito no Algarve.

Veja mapas, classificados e detalhes das propriedades – tudo ao mesmo tempo
Mais de 300 detalhes padronizados de imóveis
Compare propriedades lado a lado
Grave as suas propriedades e pesquisas preferidas