Mensagem de aviso

The service having id "pinterest" is missing, reactivate its module or save again the list of services.

Estilo de vida premium em Vale do Lobo, o resort de luxo algarvio

Por Almonds & Oranges          

Vale de Lobo villas

Sabia?

Judith Chalmers, uma lendária apresentadora de programas de viagens britânica, e o seu marido, o comentador desportivo Neil Durden-Smith, escolheram Vale do Lobo para comprar casa. Há muito tempo que são proprietários de uma moradia espetacular perto do primeiro buraco do Royal Golf Course. Não é surpresa nenhuma, uma vez que Vale do Lobo é o lugar perfeito para fugir ao stress e descontrair.

Vale do Lobo - uma localização de excelência para comprar casa

Construída no início dos anos 60, Vale do Lobo é o resort de luxo mais antigo do Algarve, o maior complexo turístico com oferta de golf e propriedades de excelência. O complexo fica no "Triângulo Dourado" do Algarve e foi concebido para proporcionar tudo o que possa ser preciso para um estilo de vida soberbo. Por isso, se procura uma propriedade num resort deslumbrante e faustoso, os mais de 400 hectares de pura grandiosidade de Vale do Lobo são um bom lugar para começar a procurar.

Um vasto leque de propriedades de luxo à venda

Vale do Lobo é um complexo com um design único, com ruas perfeitamente ajardinadas e jardins tropicais, mergulhado num ambiente de serena opulência. Um campo de golfe com 27 buracos rodeia todo o complexo, onde cada casa foi projetada até ao mais ínfimo detalhe.

Há uma enorme escolha de propriedades de qualidade à venda em Vale do Lobo, incluindo moradias e apartamentos novos, usados, em construção e de design.

Boas razões para ter casa em Vale do Lobo

  • fica a 20 minutos de carro do Aeroporto de Faro
  • as suas casas exclusivas situam-se num ambiente irrepreensivelmente mantido
  • possui dois dos melhores campos de golf da costa algarvia
  • tem uma reconhecida academia de ténis com excelentes instalações
  • vida noturna de luxo
  • um centro de wellness e spa, supermercado, banco, correios, papelaria, garrafeira, cabeleireiro, boutiques e um centro médico no local
  • rede interna de autocarros, 24 horas por dia
  • dois quilómetros de praias douradas com excelentes serviços para toda a família
  • um clube para crianças, supervisionado e com piscina, fosso de areia e jogos, entre outros serviços, além de um parque infantil e de um centro recreativo
  • serviço de segurança privado para manutenção da segurança no resort
  • fácil acesso a todas as regiões do Algarve

Estilo de vida premium em Vale do Lobo

Será difícil encontrar um resort com mais para oferecer do que Vale do Lobo. É, sem dúvida, o "paraíso do jogador de golfe" com os seus dois campos profissionais de nível internacional, originalmente projetados pelo mestre do golfe do seu tempo, Sir Henry Cotton.

O Royal Golf Course é um magnífico campo de par 72, muito aclamado, situado entre lagos e pinheiros, com deslumbrantes vistas para a costa. O Ocean Golf Course é um campo de par 72 praticamente em cima da praia, com vistas sem igual para o oceano.

A Academia de Ténis Vale do Lobo é uma das maiores instalações deste tipo em Portugal. Tem 10 courts de piso rápido e 4 de relva sintética, mais um court para mini-ténis e paddle. Ao longo do ano, a Academia dinamiza um entusiasmante programa de treinos individuais e de grupo, torneios e eventos sociais para sócios e visitantes, atraindo praticantes e recursos nacionais e internacionais.

Está a precisar mimar-se? Então dirija-se ao Royal Spa, onde pode escolher de uma lista de praticamente todas as terapias que possa imaginar, participar numa série de aulas de fitness ou contratar um personal trainer para ajudá-lo a atingir o seu nível de forma física ideal.

Tendo alguma da melhor gastronomia do Algarve, Vale do Lobo oferece uma imensa variedade de restaurantes com pratos de todas as regiões do globo, nomeadamente Ásia, França e Itália, sem esquecer as especialidades de marisco portuguesas. O resort é também um dos lugares mais in da região no que respeita a festas, com música ao vivo e DJs residentes a passar os sons mais em voga enquanto o sol se põe sobre o oceano.

Vale de Lobo exclusive villa

Para lá de Vale do Lobo

A bem dizer, não precisa sair do resort para nada, mas se lhe apetecer mudar de ares, Almancil fica a apenas alguns minutos de carro. É um lugar com muitos restaurantes, cafés e lojas, incluindo o popular supermercado Apolónia, com carne fresca, peixe, charcutaria e padaria, e bem abastecido de ingredientes para todo o tipo de gastronomia.

Vá até São Lourenço, na fronteira este de Almancil, e visite a Igreja de São Lourenço, uma das poucas igrejas algarvias que sobreviveu intacta ao terramoto de 1755. Ou faça uma viagem mais curta, para oeste, até Vilamoura, e usufrua de um almoço prolongado num dos muitos restaurantes à volta da marina com mais de mil ancoradouros.

Os centros comerciais também não faltam na região. O Algarve Shopping, na Guia, fica a cerca de meia hora de viagem de carro. Tem dois pisos de lojas com marcas líder portuguesas e internacionais, além de restaurantes e salas de cinema multiplex com as últimas novidades da sétima arte.

Comece a procurar aqui a sua propriedade em Vale do Lobo

Tenciona reformar-se, comprar uma casa de férias ou investir num empreendimento turístico de excelência? A Meravista faz com que pesquisar imóveis em Vale do Lobo pela internet seja muito fácil.  Com a ajuda de descrições detalhadas e excelentes fotos dos imóveis, a casa que procura pode estar a alguns cliques de distância.

Imóveis em Vale do Lobo

Artigo fornecido por Meravista

A Meravista é o maior portal de imóveis do mundo dedicado exclusivamente ao Algarve. Trazemos-lhe a mais avançada tecnologia de ponta de pesquisa, tornando muito simples a sua procura pelo imóvel perfeito no Algarve.

Veja mapas, classificados e detalhes das propriedades – tudo ao mesmo tempo
Mais de 300 detalhes padronizados de imóveis
Compare propriedades lado a lado
Grave as suas propriedades e pesquisas preferidas