Mensagem de aviso

The service having id "pinterest" is missing, reactivate its module or save again the list of services.

Descubra Vilamoura e os privilégios de ter vista para o mar

Por Almonds & Oranges          

Vilamoura marina & town aerial view

Sabia?

O futebolista português Cristiano Ronaldo é um fã de Vilamoura! O craque do Real Madrid tem uma casa no resort onde a sua irmã Katia também mora. Em 2010, Ronaldo escolheu a Marina de Vilamoura para inaugurar a terceira loja de moda da sua marca CR7.

Vilamoura é um lugar in para comprar casa

Localização, localização, localização! Se, como o Ronaldo, quiser investir numa casa de férias extravagante, ou se desejar mudar-se para uma sumptuosa propriedade debaixo do sol, procure um imóvel no resort de Vilamoura.

Vilamoura é um complexo turístico de luxo e um condomínio habitacional e de lazer para todas as idades. Construído na década de setenta, hoje é considerado um dos maiores resorts de turismo privado da Europa e um dos mais prestigiosos em Portugal.

No coração do resort fica a moderna marina, com mais de mil ancouradouros. A linha de água ostenta alguns dos melhores restaurantes e bares à beira-mar, muitos deles com música ao vivo durante todo o ano. Ali perto, o casino é um local muito chique, popular pelos seus jogos e pelo entretenimento noturno. Para os amantes de uma boa festa, a Marina de Vilamoura proporciona uma vida noturna fantástica, onde pode divertir-se até altas horas.

Vilamoura ali tão perto

Vilamoura fica apenas a 24 quilómetros do Aeroporto de Faro, o qual é servido por várias operadoras aéreas low-cost da Europa e não só. A duração do voo é inferior a três horas a partir da maior parte dos países da Europa, e as excelentes estradas Algarvias quase lhe garantem pouco mais de 20 minutos de viagem de carro do aeroporto até Vilamoura.

O Algarve tradicional perto de Vilamoura

O resort de Vilamoura em si é tudo menos "Algarve tradicional", mas esse Algarve típico está muito perto. A noroeste de Vilamoura fica a encantadora aldeia de Boliqueime e, para leste, fica Loulé, famosa pelo seu castelo, mercado cigano de sábado e pelo seu Carnaval de sabor brasileiro anual.

Imensas propriedades de luxo

Há uma enorme variedade de propriedades em Vilamoura, incluindo moradias sumptuosas e apartamentos modernos perto da marina do resort e nos muitos condomínios dos campos de golfe de Vilamoura.
Os quase 20 quilómetros quadrados do resort de Vilamoura oferecem aos compradores uma seleção de propriedades de luxo localizadas numa comunidade amigável e vibrante. Enquanto que os amantes do sol ficarão deslumbrados com as propriedades à venda com vista para o mar, perto da vasta praia do resort, os aficionados do golfe ficarão impressionados com as várias propriedades à venda nas imediações dos seis campos de golfe de renome mundial de Vilamoura.

Para os que preferirem uma localização mais calma, com todas as vantagens que o resort de Vilamoura tem para oferecer, certamente que as várias propriedades exclusivas à venda situadas nos pinhais circundantes ou em pleno campo, nas imediações do resort, irão preencher todos os requisitos.

Algumas vantagens de ter casa em Vilamoura

  • mais de 3000 horas de sol por ano
  • seis excelentes campos de golfe de qualidade mundialmente reconhecida
  • o Aeroporto de Faro fica só a 20 minutos de carro e conta com várias operadoras aéreas low-cost
  • a centralidade da sua localização - tudo no Algarve fica perto de Vilamoura
  • alguns dos melhores restaurantes e entretenimento à porta de casa
  • supermercados, bancos, farmácias, centros de saúde locais e outros serviços todos dentro do resort de Vilamoura
  • uma paisagem deslumbrante e praias maravilhosas
  • um dos melhores centros comerciais fica perto, na Guia
  • muito entretenimento para as crianças, incluindo o parque de mini-golfe Roma, no centro de Vilamoura, com 18 campos de mini golfe e ainda um campo de golfe em miniatura e uma zona para as crianças brincarem, o parque aquático Aquashow, em Quarteira, e o famoso Zoomarine, muito perto, em Albufeira.

Vilamoura marina & sea front

Estilo de vida saudável em Vilamoura

Gosta de se manter saudável e em forma? Vilamoura é o cenário ideal para fazer exercício físico. Com seis campos de golfe mundialmente famosos, Vilamoura é o paraíso dos jogadores de golfe. Cada campo tem as suas caraterísticas e os seus próprios desafios. Aprecie o pinhal natural do Old Course, tire proveito dos 90 hectares de terreno plano do Victoria ou aceite o desafio dos 27 buracos do Vila Sol dispostos ao longo de um green cheio de relevo.

Mas Vilamoura não é só para jogadores de golfe. As inúmeras facilidades do resort proporcionam um vasto leque de atividades em recinto fechado ou ao ar livre, como por exemplo o bowling ao ar livre, o ténis, o squash, o basquetebol, o hóquei, e as piscinas e ginásios cobertos e ao ar livre.

Obviamente que Vilamoura também tem uma enorme oferta de desportos aquáticos. Com mais de 3000 horas de sol algarvio por ano, e tendo o melhor clima da Europa o ano todo, não poderia estar num lugar melhor.  

Relaxe em Vilamoura

Se preferir apenas descontrair, há muitos lugares para relaxar, comer e beber em Vilamoura e, com tão vasta escolha de restaurantes, irá por certo encontrar um que lhe abra o apetite.

A Marina de Vilamoura é um lugar fantástico para um almoço prolongado, uma vez que muitos dos bares e restaurantes têm lugares de esplanada. Assim poderá apreciar a sua refeição e as suas bebidas ao sol, contemplar os barcos e ver quem passa.

Comece a pesquisar aqui propriedades em Vilamoura

Se procura uma localização com boas acessibilidades e com tudo o que deseja à sua porta, o condomínio privado de luxo de Vilamoura é provavelmente o melhor lugar para começar a procurar a sua propriedade ideal.

Por que não ver hoje mesmo as propriedades em Vilamoura à venda no nosso site?

Pesquise imóveis em Vilamoura

Artigo fornecido por Meravista

A Meravista é o maior portal de imóveis do mundo dedicado exclusivamente ao Algarve. Trazemos-lhe a mais avançada tecnologia de ponta de pesquisa, tornando muito simples a sua procura pelo imóvel perfeito no Algarve.

Veja mapas, classificados e detalhes das propriedades – tudo ao mesmo tempo
Mais de 300 detalhes padronizados de imóveis
Compare propriedades lado a lado
Grave as suas propriedades e pesquisas preferidas