Mensagem de aviso

The service having id "pinterest" is missing, reactivate its module or save again the list of services.

 
  • Ali-Po Best carpet and upholstery cleaning in the Algarve
  • Aimcliff Properties Algarve

Faça você mesmo - lojas de bricolage no Algarve

        

Do it yourself shop Algarve

Todos conhecemos muito bem a péssima sensação de reparar que, no fim da construção de uma peça de mobiliário montada por nós mesmos, sobrou um parafuso, uma porca ou outra peça qualquer. Muitas das novas lojas de bricolage montam de forma profissional e sem esforço algum o mobiliário que vinha em peças numa caixa – mas como é que eles fazem isso sem que lhes sobrem peças no fim?

Quer esteja a mudar-se para o Algarve, viva no Algarve ou tenha uma segunda casa no Algarve, há sempre um momento em que precisa de uma loja de bricolage. Felizmente, existe uma vasta gama destas lojas no Algarve e têm tudo o que o amante do faça você mesmo precisa.

As lojas de biscates modernas irão fornecer-lhe tudo aquilo que lhe poderá precisar para renovar a sua casa, jardim ou até mesmo o seu carro. Precisa de uma nova cozinha, casa de banho, lareira ou chão? Estas lojas irão deixá-lo boquiaberto com as suas opções, aparelhos e preços.

DIY painting equipmentPrecisa de novas cortinas, tecidos de decoração, materiais de cama e/ou tapetes? Isso não é problema nestas lojas, pois aqui haverá sempre algo que irá adorar – mesmo que antes de entrar na loja ainda nem soubesse que iria querer comprar algo.

O seu chalé precisa de uma camada de tinta? Talvez gesso nas fissuras? Ou mudar os azulejos? Nestas lojas há de tudo à sua disposição para que possa trabalhar.

Aqui também cortam madeira com as dimensões que desejar e emolduram as suas fotografias.

Deseja mudar a sua iluminação? Também não é problema para estas lojas, pois quer precise de iluminação para a casa ou para o jardim – aqui há uma vasta gama de candeeiros, lâmpadas e instalações elétricas para todas as partes de dentro e fora da sua casa.

Para o exterior da casa, as lojas de bricolage e centros de jardinagem fornecem-lhe tudo, desde pedras ornamentais, plantas, terra, vasos, pisos, mobília, relva e todas as ferramentas para fazer o trabalho.

DIY laying tiles in the garden

A manutenção de todo o trabalho árduo que faz é bastante simples, também – apenas terá de obter numa destas lojas todas as ferramentas que precisa para manter tudo imaculado.

Ou então, poderá dar um salto numa drogaria em qualquer cidade ou aldeia e comprar a maioria das coisas mencionadas acima. Estas lojas de ferramentas e ferragens costumam proporcionar uma viagem ao passado e são um verdadeiro baú do tesouro para os apaixonados pelo faça você mesmo. Têm artigos que praticamente já desapareceram da vida moderna, lado a lado com as mais recentes invenções – são espaços realmente fascinantes e que valem bem a pena visitar.

Se quiser visitar algumas das maiores superfícies comerciais, vá a lojas como:

•           AKI - Faro e Portimão

•           BRICOMAX - Messines e Faro

•           LEROY-MERLIN – Guia, no lado oposto ao Algarve Shopping

•           MAXMAT – Portimão, Algoz, Faro e Loulé

•           IZI – (antigo Mestre Maco) – Faro, Lagos e Lagoa

Apenas terá de decidir qual se adequa melhor a si, está mais próximo de si e é o melhor para o seu tempo e dinheiro. Tudo é simples para quem sabe o que quer!

Se gostar de bricolage e remodelações, experimente dar uma vista de olhos em imóveis à venda no Algarve para recuperar.

Artigo fornecido por Meravista

A Meravista é o maior portal de imóveis do mundo dedicado exclusivamente ao Algarve. Trazemos-lhe a mais avançada tecnologia de ponta de pesquisa, tornando muito simples a sua procura pelo imóvel perfeito no Algarve.

Veja mapas, classificados e detalhes das propriedades – tudo ao mesmo tempo
Mais de 300 detalhes padronizados de imóveis
Compare propriedades lado a lado
Grave as suas propriedades e pesquisas preferidas