Mensagem de aviso

The service having id "pinterest" is missing, reactivate its module or save again the list of services.

 
  • Ali-Po Best carpet and upholstery cleaning in the Algarve
  • Aimcliff Properties Algarve

Corridas de Carros e de Karts no Algarve: as melhores pistas

by Sun’s Dragon         

Portimao Motor Park - Autodromo Internacional Algarve

Conduzir carros de corrida e karts é um passatempo aliciante. E para aqueles que adoram a velocidade e a adrenalina de uma volta rápida ao longo de uma pista, existem dois locais imperdíveis no Algarve.

O Autódromo Internacional do Algarve, também conhecido por Circuito de Portimão, encontra-se localizado nas encostas acima de Portimão e Lagos. Este tem estado ativo apenas desde 2008, mas já provou ser fortemente popular entre os competidores e os espetadores. Apanhe a A22 em direção a Lagos e irá encontrar a saída para o Autódromo.

O Autódromo ganhou a reputação de ser um dos melhores circuitos profissionais da Europa, com a sua pista larga e curvas traiçoeiras, ocorrendo aqui vários eventos de corridas ao longo do ano. Os amadores podem também experimentar dar o seu melhor numa mota ou carro de corridas, sendo esta uma experiência única.

Está agora aberta uma divisão de corridas no Circuito de Portimão com três pistas que podem operar em simultâneo. Aqui até abrangem os mais pequenos: as crianças dos 3 aos 6 anos podem experimentar este desporto divertido na sua própria pista especial.

O Karting Almancil é outra pista de karting bastante famosa, sendo a primeira dentro do seu género em Portugal, e encontra-se em Almancil, no centro do Algarve. A pista principal é uma réplica do circuito de Fórmula 1 Jacarepaguá, no Brasil, e foi inaugurada pelo antigo campeão de Fórmula 1, Ayrton Senna.

Go Karting at Karting Almancil - Algarve

A infraestrutura abrange todas as idades:

·         Karting para crianças dos 7 – 12 anos, na sua própria pista júnior.

·         Os adultos têm duas pistas à escolha: uma para karts de 390cc e outra para os de 20cc.

·         Uma pista de F1 para crianças dos 3 – 6 anos, com pequenos carros elétricos.

Existem muitas mais aventuras à sua espera no Almancil Karting, com trampolins de bungee-jumping, safaris com carros buggy, e um touro mecânico para competições de montagem, bem como corridas de barcos para crianças dos 3 aos 6 anos, no seu próprio lago em miniatura.

Cada um destes locais vale bem a pena a visita e toda a família se irá divertir imenso!

Find property in the Algarve

Artigo fornecido por Meravista

A Meravista é o maior portal de imóveis do mundo dedicado exclusivamente ao Algarve. Trazemos-lhe a mais avançada tecnologia de ponta de pesquisa, tornando muito simples a sua procura pelo imóvel perfeito no Algarve.

Veja mapas, classificados e detalhes das propriedades – tudo ao mesmo tempo
Mais de 300 detalhes padronizados de imóveis
Compare propriedades lado a lado
Grave as suas propriedades e pesquisas preferidas