Mensagem de aviso

The service having id "pinterest" is missing, reactivate its module or save again the list of services.

 
  • Ali-Po Best carpet and upholstery cleaning in the Algarve
  • Aimcliff Properties Algarve

Imóveis à venda em Tavira, Algarve

    Clique aqui primeiro para pesquisar propriedades à venda em Tavira...

Pesquisa de Imóveis em Portugal por Mapa

Tavira town and canal

Tavira é talvez uma das cidades mais bonitas do Algarve, dona de uma História riquíssima e de monumentos espetaculares, como a Ponte Romana ou "Ponte Antiga", com os seus sete arcos, e a Igreja da Misericórdia.

A cidade é também conhecida pelas suas extraordinárias praias da Ilha de Tavira, situadas numa língua de areia com 14 quilómetros de extensão e acessíveis por barco ou por ponte pedestre a partir do centro de Tavira.

Ao longo dos anos, com o desenvolvimento do turismo e com a abertura de vários campos de golfe de luxo nas redondezas, as casas em Tavira passaram a ser cada vez mais caras, mas o investimento compensa, uma vez que as comodidades e serviços da zona envolvente continuam a crescer e a desenvolver-se, tornando a cidade cada vez mais apelativa para os estrangeiros que lá residem e para os turistas em férias.

Fazer compras em Tavira

No centro da cidade, o Velho Mercado de Tavira tem lugar de destaque. Restaurado para recuperar a sua antiga glória em 2001, o Mercado da Ribeira já não alberga uma praça, tendo sido transformado num centro comercial moderno e numa zona de refeições com espaço para exposições e espetáculos.

Também pode ir às compras no Centro Comercial Tavira Gran-Plaza, onde encontrará uma fantástica seleção de lojas, incluindo um supermercado enorme, bem como salas de cinema e vários cafés e restaurantes.

Tavira town Roman bridge

Um dos passatempos mais agradáveis é simplesmente vaguear pelas ruas estreitas e empedradas de Tavira, ladeadas por bonitos prédios urbanos com fachadas coloridas em azulejo, jardins e pátios pitorescos.

Pelo caminho, irá encontrar pequenas lojas e cafés de bairro onde poderá comprar lembranças e deliciar-se com a gastronomia tradicional do Algarve.

Casas para alugar ou para venda em Tavira

Desde casas e apartamentos no centro de Tavira até às moradias tradicionais ou modernas à venda em Tavira nos arredores da cidade, tanto os casais como as famílias, pequenas ou grandes, encontrarão a sua propriedade no mercado imobiliário local.

Encontre imóveis em Tavira no mapa

Artigo fornecido por Meravista

A Meravista é o maior portal de imóveis do mundo dedicado exclusivamente ao Algarve. Trazemos-lhe a mais avançada tecnologia de ponta de pesquisa, tornando muito simples a sua procura pelo imóvel perfeito no Algarve.

Veja mapas, classificados e detalhes das propriedades – tudo ao mesmo tempo
Mais de 300 detalhes padronizados de imóveis
Compare propriedades lado a lado
Grave as suas propriedades e pesquisas preferidas