Mensagem de aviso

The service having id "pinterest" is missing, reactivate its module or save again the list of services.

Tenha tudo em Quarteira: um estilo de vida moderno e tradicional

Quateira Promenade and sea front

Quarteira oferece-lhe o melhor de dois mundos: o Algarve autêntico com o seu calçadão, ruas em calçada portuguesa, uma fervilhante comunidade piscatória e um destino turístico de qualidade superior, com entretenimento para todas as idades. Apesar do rápido desenvolvimento do turismo local e da indústria hoteleira nos anos mais recentes, Quarteira conseguiu manter intacto todo o seu charme.

O calçadão da Avenida Infante de Sagres, com as suas filas de palmeiras, é o equivalente a uma rua chique em Quarteira. É para aí que correm os locais e os turistas para ver quem passa, comer e beber, e desfrutar da linda vista para o mar.

Os apartamentos à beira-mar nas zonas centrais de Quarteira já foram quase todos arrebatados por imobiliárias e pessoas que compram para arrendar, mas ainda pode encontrar pequenas pérolas imobiliárias aí, principalmente se estiver à procura de um investimento.

Muitos destes apartamentos oferecem vista para o areal da praia com bandeira azul de Quarteira. Esta praia dispõe de acessibilidades para pessoas com mobilidade reduzida. Graças aos paredões, a praia é também considerada uma das mais seguras para as crianças.

Quarteira town and beach

O estilo de vida de Quarteira

Em termos de compras, há o típico mercado de produtos alimentares de estilo algarvio, com peixe fresco e vegetais para vender diariamente, bem como um mercado cigano, que se realiza semanalmente, às quartas feiras, e que é ótimo para os que procuram pechinchas. Os moradores têm uma escolha enorme de supermercados.

Os amantes de um estilo de vida ativo irão gostar de saber que Quarteira fica no coração da oferta de golfe do Algarve, havendo cinco campos de golfe de primeira classe nas imediações. Depois de uma partida, pode relaxar num dos muitos bares e discotecas existentes ou no casino de Vilamoura também ali perto.

Imóveis em Quarteira

O mercado imobiliário local oferece-lhe propriedades que vão desde apartamentos T0 em Quarteira a vivendas com muitas assoalhadas. Muitos dos prédios de apartamentos têm piscina, partilhada por todos os condóminos.

Embora, sem dúvida, haja mais apartamentos para escolher do que vivendas à venda, vale bem a pena ponderar comprar uma moradia em Quarteira. Localizadas nos arredores da cidade, as moradias têm muito espaço para uma piscina e um bom espaço exterior com jardim.

Pesquise imóveis em Quarteira

Artigo fornecido por Meravista

A Meravista é o maior portal de imóveis do mundo dedicado exclusivamente ao Algarve. Trazemos-lhe a mais avançada tecnologia de ponta de pesquisa, tornando muito simples a sua procura pelo imóvel perfeito no Algarve.

Veja mapas, classificados e detalhes das propriedades – tudo ao mesmo tempo
Mais de 300 detalhes padronizados de imóveis
Compare propriedades lado a lado
Grave as suas propriedades e pesquisas preferidas