Mensagem de aviso

The service having id "pinterest" is missing, reactivate its module or save again the list of services.

 
  • Ali-Po Best carpet and upholstery cleaning in the Algarve
  • Aimcliff Properties Algarve

Imóveis à venda em Faro, Algarve

    Clique aqui primeiro para pesquisar propriedades à venda em Faro e Estoi...

Pesquisa de Imóveis em Portugal por Mapa

Faro é a cidade mais a sul de Portugal continental e é a capital de distrito da região do Algarve. O seu aeroporto internacional, o seu porto marítimo, a marina e a estação ferroviária fazem com que Faro seja um destino muito acessível.
Faro City Aerial

Sendo capital de distrito, Faro está sempre a fervilhar de atividade. Não lhe faltam galerias, museus, teatros e cinemas para os mais sedentos de cultura, nem é aborrecida para os viciados em compras, que podem comprar sem parar até à meia-noite nos meses de verão no Forum Algarve, o qual fica aberto até mais tarde!

A zona da Cidade Velha lembra aos seus residentes e aos visitantes a herança histórica de Faro, com os seus traços mouriscos, paredes romanas e arquitetura posterior ao terramoto do século XVIII.

Bem no coração da cidade de Faro e por entre as suas principais atrações turísticas, encontramos casas urbanas tradicionais e blocos de apartamentos modernos. Os imóveis em Faro são realmente muito variados, com moradias e casas rústicas a pontilhar os arredores da cidade.

Atividades em Faro

Durante o dia, vale mesmo a pena passar algum tempo nas praias das ilhas de Faro, acessíveis por pontes ou de barco. As oportunidades para experimentar os desportos aquáticos são imensas. O Parque Natural da Ria Formosa fica perto e é igualmente ótimo para passar o dia e para visitar a pé ou de barco.

Faro City

Os campos de golfe estão sempre por perto no Algarve, havendo muitos à distância de uma curta viagem de carro. Para os miúdos, os parques aquáticos também ficam pertinho.

Sendo cidade universitária e o destino turístico preferido dos mais jovens, Faro enche-se de animação à noite, com bares e discotecas também destinados àqueles que já deixaram os livros

Adora estar perto de toda a ação com lojas e restaurantes a dois passos de sua casa? Os apartamentos e as moradias de Faro estão precisamente a dois passos.

Para algo mais tranquilo e espaçoso, tenha em conta as casas de campo e as moradias à venda nas zonas suburbanas de Faro.

Encontre imóveis em Faro no mapa

Artigo fornecido por Meravista

A Meravista é o maior portal de imóveis do mundo dedicado exclusivamente ao Algarve. Trazemos-lhe a mais avançada tecnologia de ponta de pesquisa, tornando muito simples a sua procura pelo imóvel perfeito no Algarve.

Veja mapas, classificados e detalhes das propriedades – tudo ao mesmo tempo
Mais de 300 detalhes padronizados de imóveis
Compare propriedades lado a lado
Grave as suas propriedades e pesquisas preferidas