Mensagem de aviso

The service having id "pinterest" is missing, reactivate its module or save again the list of services.

 
  • Ali-Po Best carpet and upholstery cleaning in the Algarve
  • Aimcliff Properties Algarve

Imóveis à venda em Olhão, Algarve

    Clique aqui primeiro para pesquisar propriedades à venda em Olhao e Moncarapacho...

Pesquisa de Imóveis em Portugal por Mapa

Sendo o maior porto de pesca do Algarve, Olhão está constantemente em movimento, o que faz com este seja um lugar fantástico para viver. Obviamente que isto significa que o peixe fresco faz sempre parte da ementa.

Quem pretender comprar casa em Olhão deve certificar-se de que o imóvel tem um bom espaço para a churrasqueira. O peixe fresco grelhado é um dos pequenos privilégios diários de ter casa no Algarve.

A importância de Olhão para a indústria pesqueira local significa que há espaço na cidade para, não um, mas dois Mercados Municipais junto ao porto, onde pode abastecer-se de iguarias como marisco, azeitonas, queijo e bolos frescos.

O edifício do mercado pode ser moderno, mas graças aos laços históricos de Olhão com África, o resto da cidade está salpicado de pérolas de arquitetura mourisca.

Muitos prédios residenciais e comerciais estão ornamentados com varandas de ferro forjado, cantaria e azulejos. Esses prédios perfilam-se por uma série de praças públicas e muitas das pitorescas ruas de Olhão com calçada portuguesa.

Olhão também é famosa pelo seu Festival do Marisco, que se realiza todos os anos em agosto à beira mar na cidade velha. 

Algumas das várias atividades a que pode dedicar-se em Olhão são a pesca, as viagens de barco a partir da marina, o mergulho e o snorkelling (mergulho livre) ao longo da costa e das várias ilhas que a rodeiam.

Aqueles que procuram as comodidades próprias dos seres contemporâneos e que apreciam uma escapadela em ambientes fechados gostarão de saber que em Olhão têm o Centro Comercial Ria Shopping com ar condicionado e um cinema.

Quem procura propriedades em Olhão descobrirá casas urbanas e apartamentos em conta à venda na zona centro da cidade. A maior parte das vivendas em Olhão ficam situadas nas áreas suburbanas onde há muito espaço para jardins e piscinas.

Encontre imóveis em Olhão no mapa

Artigo fornecido por Meravista

A Meravista é o maior portal de imóveis do mundo dedicado exclusivamente ao Algarve. Trazemos-lhe a mais avançada tecnologia de ponta de pesquisa, tornando muito simples a sua procura pelo imóvel perfeito no Algarve.

Veja mapas, classificados e detalhes das propriedades – tudo ao mesmo tempo
Mais de 300 detalhes padronizados de imóveis
Compare propriedades lado a lado
Grave as suas propriedades e pesquisas preferidas